sábado, 27 de Abril de 2024  22:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Incubadora de Empresas de Estarreja ajuda novo projecto empresarial.


Um novo projecto vai nascer na Incubadora de Empresas de Estarreja. Três jovens decidiram apostar na área de desenvolvimento e ...

Um novo projecto vai nascer na Incubadora de Empresas de Estarreja. Três jovens decidiram apostar na área de desenvolvimento e comercialização de produtos de mobiliário e criaram a “COMËSSU Lda”.

Conquistar o mercado além-fronteiras é o grande objectivo da empresa. Esta semana, foi assinado o contrato de incubação entre o Município de Estarreja e a empresa recém-formada.

As condições disponibilizadas pela Incubadora de Estarreja "foram determinantes" para a resolução de Mónica Rodrigues, José Onofre e Paulo Onofre em avançar com o projeto, nomeadamente a orientação técnica na fase de arranque da empresa, o acompanhamento na elaboração do plano de negócios e o aconselhamento nas componentes jurídica, contabilística e financeira, nomeadamente no acesso ao microcrédito.

"Dar apoio aos jovens empreendedores, de forma a que estes reúnam todas as condições necessárias para a formação e desenvolvimento do seu negócio é o principal objectivo da Incubadora", aspecto foi realçado por José Eduardo de Matos, Presidente da Câmara Municipal, que reforçou a importância da criatividade na busca de respostas não tradicionais na função pública ou por conta de outrem. Concluiu ser essa cultura interna que "tem de nascer na escola e na universidade, usufruindo das iniciativas e condições proporcionadas nos municípios e na comunidade, em rede dinâmica de sinergias".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®